sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rick Ross revela o título do seu próximo álbum


Na manhã de 4 de Janeiro, Rick Ross dirigiu-se para o Breakfast Club para, entre outras coisas, estrear e discutir o seu novo single com Drake intitulado “Made Man”.

Ross explicou o segundo plano do seu som mais recente, “Made Man” durante a entrevista. “Estou apenas a endireitar-me mano” disse Rick Ross no Breakfast Club “Acabámos de lançar a mixtape ‘Ashes to Ashes’ e uma das faixas da mixtape era ‘Made Man’ com o meu mano Drake. Eu queria dar uns toques finais nisso e você sabe que eu queria dar-lhe a oportunidade de abençoar o mundo com isso”.

Rick Ross também teve manchetes com as recentes contratações de Wale e Meek Mill para a Maybach Music Group. “Actualmente, eu estou nos estúdios com Meek Mills e Wale, eles estão no laboratório. Yeah, está parecendo realmente bom, vamos colocar tudo junto agora mesmo e vamos fazer anúncios muito rapidamente”.

Finalmente, Rick Ross quebrou o silêncio sobre o título do seu quinto álbum e deu detalhes sobre o progresso do álbum. “Até agora, estou a cerca de 50% do álbum. É a primeira vez que eu anuncio isto, mas sim, o nome do meu álbum é “God Forgives, I Don’t” concluiu Ross.

O seu trabalho mais recente “Teflon Don” vendeu mais de 500.000 unidades e recebeu ouro pela RIAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário