sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nas: "Vou deixar de trabalhar a solo"




O veterano do Rap Nas falou recentemente de estar a considerar a reforma e concentrar-se apenas em colaborações.
“Ás vezes, abordamos um refisto e pensamos, eu tenho que tratar desta pessoa e que tratar daquela pessoa, mas o que se pensa mesmo é que tem que tratar de si,” explicou Nas numa entrevista. “ Olhei para o Mickael Jackson, e antes de ele morrer, imagino a pressão que ele viveu pelo novo Moonwalk. E a realidade é física, ele não estava capaz de viver para isso. Eu adorava vê-lo chegar ao próximo nível, mesmo sem dançar, apenas usando a creatividade. É tudo baseado no envolvimento, e é isso que quero fazer, envolver-me. Eu estive tão preso em mim mesmo e o Damian pensa que eu comecei a habituar-me. Tipo, eu não quis actuar a solo por uns tempos. Eu e o D estivemos a fazer a nossa cena, a chegar a milhoes de pessoas, Mas era esse tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário