sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Raekwon confirma que RZA está fora do seu álbum

Um projecto relacionado com o Wu-Tang sem RZA pode soar absurdo para muitos mas parece que não está muito longe da verdade. Um dos liricistas do grupo, Raekwon disse á revista XXL que RZA não estará presente no seu próximo álbum “Shaolin vs. Wu-Tang” que estará nas lojas a 8 de Março. “RZA não está no álbum”.

Rae explicou que não há conflitos com o Clan e que a ausência de RZA no seu álbum deve-se sobretudo a conflitos de calendário, visto que RZA está trabalhando na produção do seu primeiro filme ‘The Man with the Iron Fists’.

“Eu não estou zangado com ele” explicou “Ele agora está no seu filme, ele está feliz com isso, e eu vou só continuar a manter o legado vivo. Considero-me um artista habilidoso que compreende como fazer as coisas, por isso não é uma dor de cabeça não o ter envolvido. Ele fez coisas para mim no ‘Cuban Linx II’, estou-lhe muito agradecido por isso mas eu não o queria colocar lidando com o ‘Shaolin vs. Wu-Tang’ porque eu sabia que no fim do dia ele não estava focado nisso”.

Rae adicionou “A questão não é eu querer fazer este álbum para assassinar RZA. Adoramos o RZA. Ele é um dos que nos encontrou na rua. Mas nós nunca temos de estar em sintonia com o RZA, está vendo onde quero chegar? Por isso este álbum será definitivamente diferente do ‘8 Diagrams’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário