sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Elton John gosta de rappers como Eminem e Kanye West


Elton John falou recentemente sobre ajudar o género do Hip Hop louvando rappers como Kanye West e Eminem pela sua criatividade.
“Eu comecei a gostar de R&B, Motown Records e toda a Black Music e Gospel Music” revelou Jon numa entrevista “Eu nunca descarto qualquer forma de música. Eu oiço de tudo. Eu já ouvi o novo álbum do Kanye West por exemplo, e é um álbum genial, as pessoas que ridicularizam o rap e dizem ‘Eu não gosto disto’ deveriam ir ver Kanye rimando em estúdio. Ou Eminem quando está em estúdio. É um fenómeno. Não ridicularizem até verem. Pode não ser a vossa onda, mas não é ridículo. Eu vejo que todos da minha idade não ouvem nada de novo. Eu adoro coisas novas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário