terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nicki Minaj e Keyshia Cole vs. Lil Kim e Mary J. Blige



Lil Kim deu recentemente uma linha recta sobre a confusão entre ela e Mary J. Blige com as cantoras Nicki Minaj e Keyshia Cole, chegou a insultar ambas e a realçar a união que tem com Mary J. Blige.
“Acho que a outra cadela tem um som com Keyshia Cole, certo? Venham contra mim e contra a outra rainha, Mary J. Blige” disse Kim para os fãs “Eu e a minha miúda Mary J. Blige estamos prestes a comer essas cadelas vivas onde nem sequer deviam estar e apagar-lhes o caralho do numero da segurança social! Nós vamos lembrar-lhes quem caralho somos nós! Eu não vou lutar com essa cadela durante 2011. Estou dizendo, podemos brigas mas, cadela, você não irá levar nada de mim!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário