terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ja Rule fala do próximo álbum e próximos lançamentos



Ja Rule falou recentemente sobre o seu próximo álbum “Renaissance”, porque ele decidiu não fazer outro álbum este ano e sobre quando será lançado material dele.
“Vai se chamar ‘The Renaissance Project’” comentou Ja Rule sobre o nome do seu próximo álbum “Eu não descartei o ‘Venni Vetti Vecci 2’. Ainda tenho uma data de músicas dele mas eu sinto que toda a gente está a fazer sequelas de álbum, e, tá vendo? Eu quero manter a merda cliché. Eu vou lançá-lo. É isso que precisam de saber. Eu estou a voltar forte com novas faixas nas próximas semanas. Vou começar a lançar algumas. ‘Man Down’ já saiu. Está recebendo muito amor. Está recebendo muita resposta por parte dos DJ’s e isso. Mas, tá vendo? Estamos a começar a lançar faixas pesadas. O jogo é diferente, mudou muito. Eu sei que no jogo está sempre lançando música mesmo se não for bom material. Então a minha gravadora, MPire’s, está a preparar-se para lançar muito material nas próximas semanas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário