sábado, 18 de dezembro de 2010

T.I reage á primeira semana de vendas de “No Mercy”


O rapper natural de Atlanta, Georgia agradece aos seus fãs pelo apoio que obteve e que o ajudou a ganhar a 4ª posição de vendas.

Apesar de estar encarcerado atrás das grades devido a ter violado a sua liberdade condicional, T.I conseguiu ter o álbum na quarta posição de vendas com cerca de 160.000 vendas.

T.I agradeceu aos seus fãs, fazendo um post no seu website, trapmuzik.com. “Como é mundo? Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos novamente por sairem e apoiarem o ‘Hustle’ quanto eu aprecio o apoio e todo o feedback positivo. Eu li tantos tweets, cartas, mais uma vez com o ‘No Mercy’ na semana passada. Não posso dizer suficiente sobre o opiniões e comentários que falaram volumes de quanto amor ainda estava lá fora, e como ainda existe muito respeito pela minha arte e minha paixão”.

Adicionou T.I.P “Eu coloco tanto de mim no que eu faço. Cheguei a ler sobre os comentários negativos, pois esse é o tipo de energia que alimenta a minha adaptação, evoluir e melhorar o meu ofício, até que se manifeste na coisa mais próxima da perfeição na próxima temporada. Eu adoro ouvir as suas opiniões sobre as músicas que você mais gosta para os singles que vêm. Estamos tomando todas elas em consideração que você pode decidir agora sobre qual direcção que nos iremos voltar”.

T.I. Acrescentou que iria transformar essa experiência em algo positivo, escrevendo: “Eu sei que isto parece um infeliz conjunto de circunstâncias que resistem a uma carreira com tanto potencial, mas lembre-se que a adversidade constrói o carácter e o carácter leva a que você coloque o dinheiro que não pode. Eu sei o que está reservado para mim no futuro, então eu não viajo e você também não deveria. Por agora todo o meu amor e os melhores desejos para você e sua para as férias. Vocês segurem-se aí fora e eu vou fazer o mesmo aqui. E continuem a espalhar a palavra sobre o ‘No Mercy’ e a equipa de T.I.

Muitas luzes e tenham paciência

Amor – King ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário