sábado, 18 de dezembro de 2010

Joe Budden diz que o Slaughterhouse não assinou com a Shady Records


Apesar das esperanças de um álbum pela gravadora em 2011, o acordo entre Slaughterhouse e a Shady Records ainda não acabou.

Á mais de um ano que existem expeculações de que a Shady Records de Eminem iria assinar com o super grupo Slaughterhouse. Joe Budden, que tem sido o mais próximo sobre a situação, disse à MTV que o negócio ainda não está feito.

“O acordo ainda não está completo. Se tudo correr de acordo com o plano, aí, com sorte. É muito prematuro para mim falar nisso” disse Budden. Em Abril, Royce, outro membro do grupo, disse aos fãs que o acordo estava a uma semana de terminar, obviamente, não foi esse o caso. Agora, Budden verificou que o acordo ainda não está completo, mas deu uma possível data de lançamento do álbum. Até a tinta secar, as questões vão continuar a cair”.

“Eu tenho respondido á mesma pergunta por… um ano e meio. Talvez desde o vídeo do ‘Forever’… quando o Slaughterhouse esteve com Eminem, eu tenho estado respondendo as questões para Eminem” disse Joe “Eminem é uma entidade completamente diferente, o cara é nomeado para 10 Grammys”.

Budden, que fez parceria com o seu antigo Nemesis, Saigon, voltou a falar sobre a dedicação de Em para o Hip Hop. “Em, para ser tão bem sucedido como ele é, e eu só vou dizer isto a qualquer um com duas orelhas, ou uma orelha, por falar nisso, ele é apenas uma das pessoas que mais apoiam o Hip Hop que eu já conheci” Budden afirmou. "Ele é realmente, realmente apenas focado em Hip Hop e rap e letras. Ele está realmente dentro de todas as coisas onde o grupo foi construído ao redor”.

Um comentário:

Thэ Bэst disse...

quero q assine logo,seria muito bom ver esses manos na Shady

Postar um comentário