quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lil Wayne fala sobre ensaio na Rolling Stone, retorno ao rap e SNL


 

Lil Wayne compareceu recentemente no seu blog para discutir o seu retorno ao rap após sair da prisão assim como o seu desempenho recente no programa “Saturday Night Live”, programa de televisão em que também aparecerá o rapper, Eminem. Weezy também passou a falar sobre a sua selecção para a capa da revista “Rolling Stone”.

“Olá mundo e companheiros marcianos! Eu espero que gostem da minha performance no Saturday Night Live. Não consigo descrever o que é voltar para o meu elemento. Eu gostaria de partilhar algumas fotos do “atrás das cenas” do meu ensaio fotográfico da Rolling Stone. A sessão foi em Miami á duas semanas atrás e estar capaz de fazer este tipo de coisas de novo é terapêutico. Certifiquem-se de obter a matéria quando sair. Agradeço ás pessoas da Rolling Stone pela oportunidade. PS: Obrigado por fazer do 6 foot 7 foot número 1 no ITunes, vocês continuaram a ser número 1 no meu coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário