quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Drake fala sobre o poder da internet


A nova estrela da Young Money, Drake, falou recentemente sobre como a sua carreira está indo e sobre como o poder de um formato online e a divulgação na internet podem realmente ajudá-lo a avançar. Drake diz que a divulgação online que ele teve ajudou-o a tornar-se um artista platinado.
“Inicialmente, eu penso que não sabia o que estava a acontecer” recorda Drake “Eu fui este rapper com um pouco de divulgação, a internet está a dominar, e na altura eu não conhecia o poder da internet. O verdadeiro poder das redes sociais e essas coisas que agora temos absorvido. Não era um artista que tinha sido 100% nascido a partir de loja e acho que fui descoberto no MySpace, como eu foi encontrado, e por isso, de alguma forma, cheguei aos ouvidos de Wayne e para ele se sentir tão confiante sobre isso que me ligou para lançar uma mixtape na internet, novamente utilizando a Internet como uma ferramenta. Foi tudo incrível, porque era tudo um primeiro, eu não me lembro do que aconteceu no meu dia. Mesmo que você pense em 50 (Cent) e (Young) Jeezy, eu lembro-me de ter cópias de todas as fitas. Lembro-me que era melhor do que rádio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário