terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jay-Z diz que largou a droga em prol do rap



O rapper Jay-Z falou recentemente sobre escolhas que mudaram a sua vida, feitas nos anos 90, escolhas essas que evitaram que ele passasse alguns anos atrás das grades. Durante uma entrevista com Charlie Rose, Jay falou sobre desistir do negócio das drogas em prol do rap.
“O meu primeiro álbum não saiu até eu ter 26, ou seja, ignorei o meu talento por tanto tempo” explicou Jay “Precisei de um pouco de sorte. As pessoas que com em me dava, os meus amigos foram presos por 12 anos. E eu eles continuamos juntos a cada dia. Eu sabia que esse destino estava esperando por mim. Nós fomos apanhados no mesmo dia. Se eu não estivesse vendendo música, Eu também estaria na cadeia por 12 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário