terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dr. Dre fala sobre Detox e Eminem


Dr. Dre fala á magazine XXL sobre tentar completar o seu álbum Detox juntamente com Eminem e de ter arriscado na sua carreira

O público já esteve cerca de uma década a ouvir falar do lançamento de Detox, mas está progredindo. Andre "Dr. Dre" Young lançou um single oficial, “Kush” em conjunto com um vídeo. Pouco depois de “Kush”, outra faixa chamada “I Need A Doctor” com Eminem saiu também. Numa entrevista para a revista XXL, Dre revelou que ele passou algum tempo em Detroit com Eminem tentando terminar o álbum.

“Sim, essa é a única razão que me leva a estar aqui (Detroit)” disse Dre quando perguntado se Detox realmente vinha “Eu estou aqui em Detroit, trabalhando com o Em no projecto. Estive por aqui há cerca de dois meses e meio. Sim, é isso. Eu estou tentando fazê-lo. Já estou a senti-lo agora. Minha energia foi para a frente e para trás com este registo, fazia-o por obrigação, ao invés de fazê-lo porque eu realmente sinto isso. Meus sentimentos sobre ele foram para cima e para baixo. Agora eu estou no mesmo lugar onde eu realmente estou sentindo isso, e está saindo direito”.


Dre falou também sobre o seu protegido caucasiano, e sobre o risco de assinar com um mc branco. “Sim, no meio da minha carreira, e sempre tentei arriscar de certa maneira. Até comecei com o ‘Fuck Tha Police’. Eu sempre tomei esses riscos, e, como o Em está indo, sinto sempre que ninguém pode negar que ele é bom. Eu sinto que mesmo se nós não tivéssemos comunicado, ele se tornaria um sucesso na mesma. Porque ele é muito talentoso. Eu só tive sorte de o conhecer primeiro e de lhe abrir a porta. Quanto á questão da raça, quando eu ouvi o Em pela primeira vez, eu nem sequer sabia que ele era branco, eu apenas sabia que queria trabalhar com ele. E essa cena foi melhor para mim, porque era tão diferente. Como criador e inovador, nada podia batê-lo, é disso que eu ando á procura. Foi uma coisa nova e criativa que soava e aparentava diferente, e nós seguimos. Nós divertimo-nos ao fazer tantas faixas nesses dias, e continuamos, continuamos tendo essa mesma energia hoje de quando entrámos em estúdio pela primeira vez. E nós ainda temos o mesmo nível de paixão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário