segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nicki Minaj responde abertamente a Lil' Kim

Lil Kim

Embora Kim não faz segredo sobre o seu desgosto pela mc da Young Money, Nicki Minaj manteve-se mais cautelosa em a atacar abertamente Kim, preferindo mensagens subliminares em canções como “Roman's Revenge” e “Monster”.

Nicki Minaj
Numa entrevista com Angie Martinez, quando questionada sobe Kim, Nicki respondeu de uma forma mais aberta do que no passado. “A Kim acabou de saltar da janela. Você tem que ter muito cuidado quando escolhe as lutas… Eu acho que as pessoas me confundem com uma verdadeira Barbie. Eles esquecem-se de onde eu venho… E eu tenho de responder, eu consigo e irei. Este é um dos momentos em que digo ‘Não brinquem comigo’”

Minaj, que chegou a falar de Kim como uma influência no início da entrevista, continuou “Eu respeito você, eu te adoro, eu já disse isso em cada tempo de entrevista e digo outra vez. E se isso não é bom o suficiente para você, é porque isso é algo enraizado em você. Algo lhe está incomodando o seu interior. Esta é a sua insegurança. Toda vez que você aparece nos noticiários, é porque você esta saindo com alguém! Onde está a tua música? Só quando eu vir o seu nome na Billboard, é quando eu vou responder para você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário