segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nas fala sobre os seus problemas com a Def Jam



O veterano do Hip Hop, Nas, partilhou recentemente as frustrações que ele tem com a sua gravadora, Def Jam, como os problemas em lançar a sua compilação “Lost Tapes 2. Apesar de existirem problemas, Nas admitiu que ambas as partes tentaram resolve-los.

“Você grava uma data de faixas e coisas que não fazem parte do álbum, elas são colocadas ao lado e você não sabe o que fazer com elas” Explicou Nas “Eles se sentam e começam a tentar uma forma de fazer parte de um álbum. Isso é o que eu gostaria de fazer. Então é claro que o meu novo álbum é a prioridade para as pessoas da gravadora e até mesmo de mim, mas eu só estou tentando encontrar tempo para lançar o Lost Tapes, isso porque todo mundo lança mixtapes e coisas assim e eles não têm problemas com isso, mas quando a minha merda vem é como se eles lhe segurassem com luvas… Eu sou tipo, vá lá mano, eu só quero sair e trabalhar com o resto do pessoal, em lançar essa merda… Estamos trabalhando nisso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário