sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lloyd Banks nomeia os seus cinco produtores favoritos



O rapper da G-Unit nomeia tanto lendas como novos rostos para seus favoritos.

Lloyd Banks gravou um vídeo onde ele disse aos fãs quais são os seus produtores favoritos de todos os tempos. Dr. Dre foi o primeiro da lista, mas não só pelo facto de Banks já ter tido a honra de trabalhar com ele.

“Definitivamente tenho de começar com o Dr. Dre. As suas beats foram influenciadoras. Provavelmente o primeiro vinil que eu e a minha gente tivemos foi dele. Foi do álbum The Cronic, então, isso foi louco. Só o poder rimar em cima de todos esses instrumentais. Gostaria de levar essa volta, porque eu amava a produção tanto que eu rimava mais do que uma vez por batida. Curti o “Still D.R.E” e coisas assim. Dre é definitivamente um dos melhores”.

Depois de uma longa pausa, Banks concluiu a lista. “Definitivamente, tenho que nomear Swizz Beatz. Tenho de colocá-lo na lista. Ele fez inúmeros hits outra e outra vez , por isso, Swizz Beatz. Eu gosto de Kanye West, do que ele trouxe para o jogo, a sua produção é insana”.

O rapper de Queens também escolheu o seu antigo colega de gravadora e colaborador. “Havoc dos Mobb Deep é outro dos meus favoritos pessoais. Eu apenas sinto o som que ele captura, ah mano, ele traz-me de volta ate quando eu entrei no rap… DJ Premier, ele traz-me de volta ao sentimento dos anos 90, por isso eu meto-o na lista, e há muito mais produtores, mas eu não trabalhei com todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário