sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Activistas protestam contra Jedi Mind Tricks



Activistas dos direitos gays planeiam protestar contra a performance do grupo Jedi Mind Tricks em Amesterdão devido a problemas com suas letras.

Com uma performance em Amesterdão marcada para hoje à noite, um certo número de activistas dos direitos dos homossexuais protestaram contra os pesos pesados do Hip Hop underground, Jedi Mind Tricks. Depois de examinar as músicas do grupo que contêm algumas letras anti-gays, os activistas dos direitos gays chamados C.O.C organizaram um protesto em massa contra o show do grupo de Filadélfia.

“Numa cidade como Amesterdão, onde estamos reprimindo a discriminação e a homofobia, uma declaração deve ser feita contra esse tipo de música” disse uma filial da C.O.C. “As tão chamadas desculpas feitas na quarta-feira eram desculpas para a agitação causada no Melkweg. Não era um gesto de boa vontade para com Amesterdão nem para com os cidadãos”.´

Os gerentes do local onde será realizado o espectáculo, Melkweg, recusaram-se a cancelar a actuação. Eles argumentam a favor do direito á liberdade de expressão do grupo e disseram que o grupo não realizou uma série de canções com as tais letras anti-homossexuais em questão á muitos anos.

Mais recentemente, Vinnie foi convidado a participar na faixa de Celph Titled & Buckwild "Eraserhead " dizendo algo como “filho da puta falso nunca realizou uma catraca / você estava no bar fag (gay) com Kanye, preso em couro”.

Actualmente, o grupo Jedi Mind Tricks está preparando o seu sétimo álbum “Violence Begets Violence” que estará nas lojas em 2011 pela Enemy Soil Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário