sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Joell Ortiz confirma Slaughterhouse na Shady Records: "Iremos Assinar com a Shady"



Em entrevista com uma de rádio por satélite, Ortiz disse que não havia dúvida que Slaughterhouse iria assinar com a Shady, de forma lenta mas segura, de acordo com a vontade do Eminem.

"Nós estamos agora em conversações com a Shady Records, e estamos indo e voltando agilizando algumas coisas legais", Joell explicou em um vídeo. "Sim, estaremos assinando a Shady. É de certeza agora? Não, não, mas está em andamento. Eminem está animado, o grupo está animado para assinar e você pode realmente esperar uma contrato de Slaughterhouse com a Shady Records. Estou animado com o Eminem sempre mostrando ser um cara que chegou a ouvir o lirismo verdadeiro, emcees verdadeiro, Marshall Mathers é um dos top de linha lá. Você entende? E só por ele mostrar interesse em mim e em meu grupo, é uma coisa muito legal. E eu estou ansioso para isso tanto quanto você - a resposta à sua pergunta: "Será que vamos assinar com a Shady" "É sim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário