quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jay-Z reage á diss de MC Hammer







O rapper Jay-Z negou recentemente ter tentado começar uma beef com MC Hammer apesar de ter feito uma referência na recente faixa “So Appalled” música onde também participaram Kanye West, RZA, Pusha T, Swizz Beatz e Cyhi The Prynce.
De acordo com Jay-Z, Hammer interpretou mal a letra que não foi nenhum desrespeito intencional para ele.

Em conversa com DJ Semtex Jay-Z disse “Eu acho que as pessoas acreditam tanto em mim que me interpretam de outra maneira. Já não é de rap que estamos a falar. Eu não falei mal dele. Eu disse muitas coisas boas sobre ele no meu livro que está prestes a sair [referindo-se a Decoded]. Ele vai ficar tipo, embaraçado. Eu realmente disse coisas excelentes sobre ele, sobre o seu estatuto e sobre como ele vem de East Oakland. Ele levou isso pelo lado errado. Eu nao disse nada de mal para ele.


Diss de MC Hammer para Jay-Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário