quarta-feira, 3 de novembro de 2010

George W. Bush responde a Kanye West

O ex-presidente dá a sua visão sobre as polémicas observações de Kanye West sobre furacão Katrina.

Numa recente entrevista com Matt Lauer, o ex-presidente dos EUA, George W. Bush respondeu aos comentários controversos feitos por Kanye West em 2005, durante uma maratona televisiva para arrecadar dinheiro para as vítimas do furacão Katrina.

"Cerca de uma semana após a tempestade nos ter atingido, a NBC exibiu uma maratona televisiva pedindo ajuda para as vítimas do Katrina", disse Lauer. "Nós tivemos celebridades a angariar dinheiro. E eu lembro-me vivamente porque fui eu que os hospedei" E numa parte da noite, eu introduzi o Kanye West. Você assistiu?"

“Nope”. Respondeu Bush. Mas quando perguntado se ainda se lembra do que Kanye disse a seu respeito, ele disse “Sim, ele chamou-me racista.”

“Bom, o que ele disse foi ‘George Bush não se preocupa com as pessoas negras’” clarificou Lauer.

“Isso é como dizer ‘ele é um racista’” respondeu o antigo presidente “E eu não gostei na altura nem gosto agora. Uma coisa é dizer que não se gosta da forma como eu tratava dos meus negócios, outra coisa é chamar-me racista. Ofendeu-me, não é verdade e foi um dos momentos mais repugnantes da minha presidência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário