quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DMX já trabalha em novo álbum para lançar este ano




O Dark Man X está trabalhando no seu próximo álbum que espera lançar já este ano.

Pouco tempo depois de sair da sentença de sete meses de prisão, DMX está trabalhando duro no estúdio para o seu álbum de retorno, de acordo com relatos, o trabalho irá chamar-se “Redemption of the Beast”. Falando com a Billboard, X explica que tem trabalhado “todos os dias, sem parar” no projecto que espera sair antes de Dezembro.

“Eu voltei a sentir-me como me senti no meu primeiro álbum – com a fome, a energia e a dureza dele” disse o rapper “Passei muitas noites no estúdio trabalhando nele, levá-lo aonde eu quero que ele esteja. Vai trazer o Hip Hop de volta ao lugar devia estar. E agora, o Hip Hop não está num bom lugar… Há muito rappers fracos por aí. Muito sentimentais.”

X, que trabalhou com Swizz Beatz, Dame Grease e Caviar no álbum, afirma estar trabalhando sozinho no estúdio. O rapper ainda está em negociações com a Maybach Music Group de Rick Ross, está também planeando gravar um reality show. Quando a novos sarilhos, DMX planeia manter-se limpo o mais tempo possível.

“Pela primeira vez, foi me dada uma oportunidade. Agora, vou trabalhar por merecê-la.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário