quarta-feira, 6 de julho de 2011

Warren G fala sobre EP com Nate Dogg e reforma


O Regulator fala sobre o seu próximo álbum em colaboração com o falecido Nate Dogg, afirmando que será o seu último trabalho.

A revista XXL encontrou-se com Warren G para falar sobre o ainda intitulado EP com o seu falecido colaborador, Nate Dogg. Apesar de Warren esconder muitos detalhes do projecto, este indicou que produzirá todo o álbum que também terá colaborações de Game, Bun B entre outros.

“Sim, vou tratar de toda a produção” disse Warren G. “Todos esses caras podem dizer que se comprometem (a produzir) e dizem isto e aquilo, mas quando você chega até eles é uma história diferente. Por isso, eu disse para mim próprio que antes de simplesmente sentar-me aqui e tentar contactar produtores, vou produzi-lo eu mesmo. Eu e ele fizemos hits… no álbum estarei lá eu e o Nate com colaboração de Game e Bun B. Não quero mencionar nomes de outras pessoas ainda porque apesar de já estarem confirmadas ainda não gravaram a sua parte. Então, quando gravarem as suas partes, irão fazer parte disto. Mas existem muitas pessoas para fazer parte do projecto. Mas sabe, será um EP, não será tipo um grande álbum. É para mostrar amor pelo mano e para manter a sua música no ar para deixar as pessoas ouvirem a música não lançada que já pediam.”

Warren também falou sobre um possível sequela do seu álbum de estreia lançado em 1994 “Regulate…G-Funk Era”. O rapper e produtor explicou esse pode ser o último da sua carreira e revelou que está procurando focar-se na produção após acabar a carreira como rapper.

“Estou fazendo o ‘Regulate the G-Funk Era Pt. 2’. Esse vai ser o meu último projecto. Depois vou pendurar as botas. Depois disso, vou direito para a produção… se a parte 2 correr tão bem como eu espero, poderei fazer uma parte 3, mas não vou viajar. Para já, penso que vou fazer a parte dois e depois vou acabar, Aí vou só trabalhar com novos artistas, novos talentos, porque eu conheço alguns caras que quero realmente trabalhar com ele. Eles sabem como fazer boas faixas, eles sabem fazer sons. Muitos rappers podem fazer música, mas ele não sabem fazer um boa faixa. Vocês podem falar o tempo todo de carros, de dinheiro, e dessas merdas mas ás vezes tem de falar de merdas reais.”

Warren G relembra Nate Dogg.
Biografia de Nate Dogg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário