sábado, 16 de julho de 2011

Gucci Mane fala sobre saída da prisão e tatuagem na cara

 
Gucci Mane fala a respeito dos planos pós-prisão e sobre sua tatuagem de sorvete no rosto

Gucci Mande foi libertado da cadeia na semana passada, e pela ocasião ele celebrou indo diretamente para o estúdio e gravando novas músicas. Numa entrevista, Gucci explicou aonde sua cabeça está e o que as pessoas podem esperar dele em um futuro próximo.

" A primeira coisa que eu fiz foi colocar a cabeça no lugar e me manter firme”, ele disse “Entrei para o estúdio e fiz umas 5 gravações. Eu peguei umas escritas excepcionalmente boas, gravei novos sucessos que as pessoas têm de esperar para ouvir”
E quanto a sua famosa tatuagem de sorvete no rosto,o membro da 1017 Brick Squad explica que ele não pensou muito na sua forma: “Foi um dia comum na minha vida.”, ele continua, “Nada diferente de qualquer outro dia. Eu não planeiei nada para a tatuagem, nada mesmo.”
Agora que ele está de volta as ruas, Gooch espera ter uma longa e promissora carreira "Espero que, daqui a 10 anos, eu ainda esteja fazendo tours, fazendo musicas, fazendo uma coisa que eu realmente gosto. Agora,rap é o que eu gosto, talvez mais tarde, eu tenha outra paixão” ele também falou sobre o quanto gosta de fazer performances ao vivo. “Esta é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, ficar ao vivo no palco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário