terça-feira, 19 de julho de 2011

Drake fala sobre o seu próximo álbum


 Drake falou sobre o seu segundo álbum "Take Care" e compara-o com o seu primeiro álbum "Thank Me Later".

Drake está actualmente trabalhando no álbum sucessor do “Thank Me Later” lançado no ano passado, o rapper oriundo do Canadá falou sobre o que os fãs podem esperar do “Take Care”. Durante a entrevista, Drizzy também explicou que quer entrar no cinema após lançar o álbum em Outubro, e que os fãs irão ouvir coisas novas nesse mesmo álbum.

“Acho que finalmente compreendo quem eu sou e quem eu quero ser. Eu estou só falando dessa merda, essa merda que eu sinto. O meu objectivo, com este álbum, era de trabalhar ainda mais. Como alguém me disse ‘Eu adoro as suas letras, mas eu sei que consegue melhor. Eu sinto que você não faz raps sérios mas que as pessoas pensam que são pensamento profundos’. Então, o que eu fiz para este álbum foi capturar este momento e ser o mais honesto que conseguir. Estou pronto para todo o mundo”

Drake também comparou o seu próximo álbum com o antigo: “Sonoramente, comecei as usar novos sons, pegar novo andamento, pegar nova energia. O último álbum, ainda era uma espécie de luta contra a fama, ainda tentava perceber as coisas. E neste álbum mano, eu estou com todos os meus amigos em Toronto. Estamos vivendo a vida. Tenho 24 anos e toda a gente está feliz. Não tenho ninguém forçando-me a fazer coisas, nem gravadoras nem nada assim. O Wayne deixa-me fazer qualquer coisa que eu queira. É sobre isso que o álbum se trata. Sobre como fiz isto acontecer. Quero que as pessoas entendam esta vida, mas não numa perspectiva superficial, tipo ‘Oh, é tão bom e são todos ricos’. Não é só assim, também é, mas existem outras coisas além disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário