sábado, 2 de julho de 2011

50 cent fala sobre Eminem e Dr. Dre


50 cent dá a sua opinião sobre dois dos seus mentores.

Numa entrevista recente para uma estação de rádio, 50 cent falou sobre dois pesos-pesados da Aftermath, Eminem e Dr. Dre.

“Você não espera que alguém apareça na sua vida… e que você saiba que só têm boas intenções” falou 50 a respeito de Eminem “Ele fez tanto dinheiro vendendo álbuns que não têm interesse noutras coisas… Para mim, eles continuam perguntando coisas sobre negócios que eu faço fora da música. Para o Dre, o maior interesse são as ‘Beatz’ e os headphones.”

50 cent também falou sobre Dr. Dre, com quem teve uma pequena briga após se tornar um concorrente á linha de headphones de Dre. “Eu adoro o Dre… sem o ‘In Da Club’ e a sua orientação no meu primeiro álbum… nada disso teria acontecido!” explicou Fifty “Continua sendo o melhor trabalho da minha carreira! O Dre pode ser difícil em certas alturas, não intencionalmente. Ele consegue estar concentrado em si próprio e no seu mundo… tipo, a cena dos headphones que tivemos teve de ser resolvida cara-a-cara, eu e o Dre pessoalmente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário