quinta-feira, 21 de julho de 2011

50 cent fala sobre benifícios do atrazo do seu álbum


50 cent tem demorado o seu tempo na elaboração do seu quinto álbum solo, o que lhe permite concentrar-se melhor nas músicas. Durante uma conferência de imprensa no festival de Casablanca 2011, o rapper chamado Curtis Jackson explicou ele estava sempre correndo para cumprir prazos nos álbuns anteriores e que pediu a opinião dos seus associados Eminem e Dr. Dre.

“Eu trabalhei mais tempo neste álbum do que em qualquer outro projecto. Tive a oportunidade de avaliar as coisas que criei inicialmente, e voltar atrás para consertar umas coisas e mudar um pouco outras. Tanto o Em como o Dre tiveram oportunidades de criticar. Então, eu tive a chance de deixar claro que vou fazer boa música neste período de tempo.”

Tal como o seu álbum de estreia, “Get Rich or Die Tryin'” o líder da G-Unit procurar ter a sua vida pessoal como inspiração para o próximo trabalho.

“O meu material vem das minhas experiências actuais. De muitas formas, as coisas que eu digo não reflectem necessariamente o meu estado mental da altura, mas o meu primeiro álbum tinha todas as coisas más a que eu era exposto. Eu lancei-o para ser o maior álbum de estreia do Hip Hop, que vendeu 12 milhões de unidades. Agora, este álbum, é mais criativo.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário