sábado, 11 de junho de 2011

Yelawolf desvaloriza a habilidade lírica na música



O novo artista da Shady Records, Yelawolf, sentou-se recentemente para falar na diferença entre um liricista e um escritor de música, declarando que Eminem é um grande exemplo de ambos.

“Ser um MC e saber fazer jogos de palavras é apenas um privilégio por praticar durante muitos anos. Desconheço muito a música que oiço. Podia ouvir James Taylor, podia ouvir Crunchy Black ou podia ouvir Nas. Você está mais interessado no artista e não na sua habilidade lírica. Isso é nerd, sabe, quem se importa com isso? Não me interessa se um rapper consegue cuspir mil palavras seguidas. É impressionante, mas em certas alturas, é aborrecido. Fico tipo ‘Isso é legal mano, mas a sua música não presta’. Tem de haver equilíbrio.”

Yelawolf passou a discutir vários tópicos, incluindo as barreiras raciais que estão no seu caminho e até mesmo como ele lida com muitos, muitos desordeiros.

“Como um rapper branco, foda-se mano, e especialmente pela maneira que apareci, a maneira que eu sou, de onde eu sou e da merda que eu falo, eu tinha que estar pronto para lutar. Isso ajudou o meu espectáculo ao vivo. Eu tinha um grupo em Atlanta e as pessoas apareciam nos nossos concertos com capacetes por aquilo ficava turbulento. Então, eu peguei num pouco disso e projectei essa energia no Rock & Roll para o Hip Hop ao vivo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário