segunda-feira, 6 de junho de 2011

Víuva de Big Pun e Joell Ortiz discutem devido a música do rapper



A viúva de Big Pun afirma que considerou a faixa de Joell Ortiz, “Big Pun’s Back” desrespeitosa.

Apos Joell Ortiz lançar o som “Big Pun’s Back”, a viúva de Pun, Liza Rios, não ficou contente com os resultados. Via Facebook, esta escreveu que considerou “desrespeitoso” o facto do membro dos Slaughterhouse se proclamar o novo Big Pun.

“Muitas pessoas estão perguntando-me como me sinto sobre o ‘Big Pun’s Back’ do Joell Ortiz. Bom, foi uma boa tentativa da parte do Joell Ortiz MAS ele nunca será o BIG PUN! Penso que é um pouco desrespeitoso ele dizer que é o próximo Christopher Lee Rios… sem ao menos, falar para mim e para a minha família, especialmente o meu filho, o único filho do BIG PUN, esse é que será o único a declarar que é o próximo Big Pun”. Escreveu a viúva no Facebook.

Joell já respon deu pelo Twitter. “Cumprimentos á irmão e á mãe do Pun pelas palavras. DEUS irá julgar as minha intenções. Estou na boa com isso.” Escreveu Ortiz “Não interessa o quão boas são as suas intenções que irá haver sempre algum negativismo, ainda assim, tenho de fazer o que é certo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário