quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tupac será super-herói em revista de tirinhas


O falecido rapper Tupac Shakur fez várias coisas ao longo da sua carreira, foi, entre outras coisas, activista, actor e gangster rapper. Agora, numa nova colecção de banda-desenhada chamada “Comeback Kings”, Tupac terá o papel de um super-herói que combate o crime.

A banda-desenhada conta com Tupac entre outros ícones culturais como Jim Morrison, Bruce Lee, Andy Kaufman entre outros que combatem o crime e combatem um vilão que quer destroir Hollywood.

“Os artistas que escolhemos são todos ícones influentes que morreram muito cedo, os seus legados incluem teorias da conspiração sugerindo que falsificaram a sua morte” disse o autor, de nome Matt Sullivan “Essas teorias são um ponto de partida para vários comentários e para se divertirem ao vê-los numa super-equipa.”

Sullivan contou que obteve inspiração numa entrevista que Tupac fez com a VIBE, onde o rapper declara que estava cansado de interpretar papéis de traficantes de droga e de criminosos nos filmes em que participava.

“Os fãs podem esperar uma aventura de acção com conteúdo emocional e sátiras que tratam estes artistas tanto com irreverência criativa como com profundo respeito. Eu lembro-me de uma entrevista que o Tupac deu á VIBE onde ele disse que estava farto de interpretar traficantes de drogo e que queria ser um herói de acção para a sua geração. Isso é alguma coisa. Eu adorava ver isso, e no ‘Comeback Kings’ vamos fazer isso acontecer”.

Cada revista é vendida por aproximadamente 3 dólares americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário