sábado, 4 de junho de 2011

Soulja Boy fala sobre morte do irmão mais novo


O jovem rapper Soulja Boy falou recentemente sobre a trágica perda do seu irmão mais novo e como isso teve impacto em si e na sua família. De acordo com o rapper, perder o irmão mais novo realmente afecta o irmão mais velho.

“Para qualquer pessoa, perdas da família são difíceis. Foi difícil para mim porque… sabe, como aquilo se passou, eu só queria estar com ele um último minuto. Foi inesperado, eu estava chocado Ainda estou chocado com aquele dia. A minha família, todos estavam bem financeiramente quando o funeral chegou. O meu pai estava realmente chocado com isso, e criou mais drama e problemas na família, o que a deixou realmente chocada. É muito difícil para mim mas e tenho tentado fazer o melhor que posso. Quero estar com a minha família e não entrar na música, mas nós chegámos a um entendimento. Tenho de continuar com os meus fãs e continuar a fazer música e filmes para ajudar a minha família. Mas assim que isto acontece, faz-lhe questionar muitas coisas. Todos têm de partir um dia, eu apenas quero deixar o meu irmão orgulhoso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário