sábado, 4 de junho de 2011

Raekwon escolhe dois factores que contribuem para o sucesso




O membro dos Wu-Tang Clan escolhe a confiança e as boas companhias como factores decisivos no sucesso.

Raekwon falou recentemente sobre quais os atributos que contribuem para o sucesso, explicando que é preciso marcar objectivos. O membro do Wu-Tang partilhou a opinião de, para ter sucesso, que não se trata só de se esforçar, mas também das pessoas que estão á sua volta.

“Com muito trabalho, mano. E como eu disse, estar envolvido com boas pessoas. Essas duas coisas trazem o melhor de nós. O Wu-Tang foi construído assim. No fim de contos todos sentíamos que tínhamos uma peça de energia que nos ajudava naquilo que queríamos fazer. E todos se esforçaram nesse sentido da melhor maneira que podiam, e usavam a cabeça. Para mim, quando você se integra com as pessoas que têm boas ideias e que realmente têm algo a provar, você está na direcção certa.”

Rae também afirmou que a confiança é um elemento importante na obtenção de sucesso. “E, para mim, a confiança faz sempre algo ter sucesso. Confiança. Por isso, se eu me sentar aqui e disser para mim mesmo que isto é o que eu quero fazer e concentrar-me nisso, e aí, se eu estiver envolvido com pessoas que vão dando sempre coisas positivas e boa energia, o meu desejo vai-se concretizar. Nós vamos sair e algo nos vai guiar na direcção certa e mostrar-nos que o que nós queremos vai-se concretizar. É preciso confiança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário