terça-feira, 7 de junho de 2011

Nicki Minaj revela: "Nunca esperei ser rapper"



A estrela da Young Money explica que deseja expandir os seus horizontes e começar a fazer cinema, o seu objectivo inicial de carreira

A rapper explicou numa entrevista que gostaria de trabalhar com Will Smith com Tim Burton na cadeira de director. “Quero trabalhar com o Will Smith, porque ele é um rapper com muito sucesso que também virou actor, é um modelo a seguir. E o Tim Burton, porque eu adoro a sua imaginação louca. Ele aparece com aqueles personagens que são tão fascinantes, as roupas e os mundos que ele cria.”

A cantora também revelou que nunca queria ser rapper e que ser actriz foi a prioridade. “Eu fui para a escola para ser actriz. Nunca esperei ser rapper. Simplesmente apareceu. Por isso, eu gostaria de virar actriz. Espero que, quando acabar o meu tour, eu possa voltar e entrar no cinema. Esse é o meu objectivo a longo-prazo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário