quarta-feira, 22 de junho de 2011

Joe Budden muda título do novo álbum e comenta o seu estilo de música




O membro dos Slaughterhouse explica porque é que vai mudar o título do seu terceiro álbum.

Joe Budden decidiu mudar o título do seu próximo álbum, o anteriormente chamado “The Great Escape” deverá sair no final deste ano. O Jumpoff Joey explicou que ele está mudando o título do álbum que já está gravado.

“O ‘The Great Escape’ não irá chamar-se mais assim, provavelmente. Por acaso, não sei se devo comentar muito esse assunto. Tudo o que posso dizer é que tenho um truque na manga. Tudo fará sentido mais tarde. Mas esse projecto já está completo.”

Adicionalmente, o rapper falou no seu estilo de rimas, declarando que ele canaliza as suas emoções para música, por isso é que ela é "terapêutica" e "introspectiva".

“Há prós e contras em tudo. É desta maneira que eu faço rap e que eu começo a escrever. Sempre foi muito terapêutico, também é sempre muito introspectivo e muito pessoal. E isso foi muito bom para mim, não só para os fãs. Por isso, eu fui realmente abençoado pelos fãs poderem apreciar isso, sentirem-se atraídos por isso, aceitarem isso e esperarem isso de mim. Funcionou a meu favor. Não é uma habilidade. Não é nenhuma treta do rap normal. Eu penso que é tudo muito genuíno e é muito sincero, e eu penso que os fãs podem confirmar isso.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário