sexta-feira, 17 de junho de 2011

DMX revela que Rick Ross queria assiná-lo com a Maybach


Ainda atrás das grades, X explica que Rick Ross queria fazê-lo entrar na Maybach Music Group.

DMX revelou que Rick Ross chegou a falar com ele, ainda preso, mostrando interesse em assiná-lo com a Maybach Music Group. Falando com a VIBE,  o Dark Man X explicou que as pessoas da gravadora enviaram-lhe uma carta para a prisão com a intenção de assinar com ele.

“As pessoas dos Rick Ross escreveram-me uma carta enquanto eu estava cá” disse X “Sim, tipo ‘Yo, nós temos uma casa para ti. Nós metemos-te numa limusine. Aparece em Miami. Aparece, nós encontramo-nos.”

X admite que está a pensar na oferta, mas que tem medo de ser prejudicado pelos rumores da afiliação de Ross e os Illuminati: “Estou pensando nisso. Foi uma boa sensação. Respeito-o como um artista e gostaria de trabalhar com ele. Mas temos toda a cena dos Illuminati. Tenho fãs que me escreveram coisas tipo: ‘Estou feliz por não fazeres parte disso’. E eu não sei se isso me prejudica inteiramente. Por isso, pode ser uma coisa boa.”

Visto que ficou feliz pelo convite de Ross, DMX revelou estar interessado numa colaboração: “Sim, eu respeito-o e ele expressou interesse em trabalhar comigo enquanto eu estava fora. Por isso, eu quero definitivamente fazer um som com ele. Mas eu ainda não quero pensar na coisa da gravadora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário