sexta-feira, 10 de junho de 2011

B.o.B trabalhando em próximo álbum


O rapper de Atlanta, B.o.B, anunciou recentemente que está trabalhando no seu próximo álbum, que irá suceder o “B.o.B. Presents: The Adventures of Bobby Ray”.

O rapper, que deu início a um tour com a cantora de R&B, Rihanna, no dia 6 de Junho, também está em estúdio trabalhando para o álbum.

“Estou realmente excitado com isto. Você está sempre excitado sobre qualquer projecto, mas eu sinto-me como se estivesse á vontade com este álbum. Estou mais consciente de mim mesmo como um instrumento, como um som”.

De acordo com B.o.B., este trabalha pessoalmente e com cuidado cada álbum, de forma a que possa cantar os sons ao vivo.

“Faço a minha música só para as actuações.” Disse B.o.B sobre o seu último álbum que gerou singles de sucesso como "Airplanes" com Hayley Williams dos Paramore, "Magic," e "Nothing on You" com o cantor Bruno Mars.

“Grande parte do meu foco no processo de construção do álbum vai para poder cantá-lo ao vivo.” Revelou B.o.B.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário