terça-feira, 17 de maio de 2011

Tech N9ne explica o segredo do seu sucesso


O rapper da Strange Music explica como se liga com os fãs.

Tech N9ne tem vindo a construir um movimento sólido. O rapper tem vindo a fazer concertos e a lançar música de sucesso ao longo das décadas. Após um concerto em Montereal, Canadá, o nativo de Kansas City, Missouri explica que o segredo do seu sucesso não é só o trabalho duro, é também pegar nas suas experiências de vida e canalizá-las para a sua música.

“Escrever sobre o que eu sei, o que eu sei melhor do que qualquer um – sobre mim! Escrevo sobre a minha vida e sobre muitas pessoas relacionadas com ela. Eu mantenho-me simplesmente verdadeiro para com as merdas. Foi até onde os meus fãs estão, viajei. É por isso que estou aqui pela primeira vez em Montereal, para deixar os fãs esclarecidos de que eu estou aqui e de que eu vou voltar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário