segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rappers e produtores reagem ao anúncio da morte de Bin Laden


Uma grande variedade de rappers reagiu ás notícias relacionadas com a morte do líder da al-Qaeda, Osama Bin Laden.

O presidente americano, Barack Obama organizou uma conferência de imprensa a partir da Casa Branca revelando que Osama Bin Laden faleceu durante um tiroteio no Paquistão. A notícia espalhou-se rapidamente nas redes sociais onde um número de rappers decidiu comentar.

“O Osama morreu? As operações afegãs já terminaram!?? Agora eliminem as más escolas e o imperialismo americano” - Lupe Fiasco.

“EUA estão aí de novo, numero um no campeonato de assassinatos. Conquistáram o ouro nos Jogos Olímpicos de assassinatos e a multidão aplaude” - Chuck D, membro dos Public Enemy.

“Estou vendo a CNN, mas ao contrário de vocês eu estou em estúdio. Não gravei duas músicas porque estava vendo os anúncios.” - Chamillionaire.

“Agora mesmo estou na Coreia a ver CNN e acabei de ouvir que Osama Bin Laden está morto” - líder dos Black Eyed Peas will.I.am.

“Eles estão dizendo que o Bin Laden está morto, eu preciso de ver o corpo.” - Jermaine Dupri.

“Acabei de aterrar e vi estas notícias do Bin Laden. É bom e tal mas eu sinto que isto só vai irritar as pessoas da al-Qaeda… Tipo, ‘Oh, vocês acabaram de matar o nosso chefe!?’ Ok, vejam isto. Eles vão rebentar com tuuuuuuuuuuuuuudo! Escondam as vossas crianças e a vossa mulher!” - Just Blaze.

“Ninguém se preocupa com a morte do Bin Laden” - Royce Da 5’9.

“Ele foi enterrado no mar, digo eu. Curtam o melhor truque de magia alguma vez realizado pelos EUA. Obrigado Obama Copperfield (alusão ao ilusionista David Copperfield)” - Chief Kamachi.

“Não pensem, nem por um segundo, que eu acreditei no que estão vendendo sobre a morte de Bin Laden… Isto é uma distracção usada para dar-vos a ilusão de liberdade com um sorriso. Mais importante, isto simplesmente poe a cereja no topo de uma mentira de 10 anos… desliguem a vossa televisão, vão lá fora e irão senti-lo no ar… é tudo uma mentira e eu recuso-me permitir que isto chegue á minha filha e ao meu futuro filho” - partes da declaração do rapper Diabolic

Um comentário:

Anônimo disse...

morte importamte

Postar um comentário