terça-feira, 24 de maio de 2011

Nicki Minaj nomeada "Nova Rainha do Hip Hop" pela Rolling Stone



Nicki Minaj reagiu á sua nomeação de “Nova Rainha do Hip Hop”.

Neste ano, a revista Rolling Stone intitulou a estrela da Young Money, Nicki Minaj, como “A Nova Estrela do Hip Hop. A rapper reagiu recentemente numa entrevista.

Nicki diz estar extremamente empolgava por ter recebido uma menção honrosa de uma revista conceituada. A rapper também comentou que não irá deixar os elogios subirem-lhe á cabeça e que se sente honrada em ver que as pessoas respeitam o seu trabalho.

“Foi espectacular para mim. Eu estava tão excitada porque a Rolling Stone é realmente respeitada, e quando aparecem nesses programas de televisão e continuam a dizer ‘Ela foi nomeada a Nova Rainha do Hip Hop pela revista Rolling Stone’, por isso sinto que isso aconteceu na altura certa.”

Adicionou. “Estou honrada porque, obviamente, tenho estado trabalhando duro para chegar até aqui. Quer seja ou não a rainha de qualquer coisa, as pessoas irão ter as suas próprias opiniões e eu não costumo pensar muito em ser a rainha disto ou daquilo. Eu apenas penso que estou a trabalhar duro e quero que as pessoas o reconheçam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário