quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nick Cannon fala sobre briga com Eminem em programa



Nick Cannon manteve verdadeira a sua palavra, como noticiado anteriormente, o rapper e actor iria falar sobre os seus problemas com Eminem num especial de televisão.

“E aí, você quer aparecer e começar uma beef no Hip Hop” disse Cannon para o seu avô. “Você sabe do que estou a falar, com o rapaz, qual é o seu nome? Enema? Eminem. Vocês sabem do que estou a falar. Nick, para que é que você está a meter-se com ele? Não é ele o grande rapper número um? Você quer aparecer e tentar brigar com ele. Oh, e você também perdeu. Oh sim você perdeu porque ele disse coisas nojentas, desrespeitosas e difamadoras sobre a sua mulher rapaz. E o que você fez? Você foi á porra do Twitter. O que é um Twitter? Eu tenho uma 9 milímetros, apenas diga-me onde aparecer. Twitte, twitte isto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário