terça-feira, 17 de maio de 2011

Nas anuncia o seu próximo álbum solo


Nas pode já não lançar o “Lost Tapes 2”, mas o rapper promete lançar o seu próximo álbum solo brevemente. O rapper de Queens, Nova Iorque, falou com a Billboard sobre o progresso do projecto solo que sucede o “Untitled” lançado em 2008, afirmando que tem um novo estado de espírito e que foi influenciado por novos artistas.

“No último trabalho que eu fiz, estava num lugar diferente do que estou agora. Agora, estou feliz por exprimir esse lugar diferente e estou simplesmente contente pela música. Estou vendo toda a gente fazendo a sua coisa, pessoas jovens, mulheres, artistas fazendo a sua coisa.”

Citando Odd Future, Lil Wayne, Drake, entre outros rappers jovens, como influências actuais, Nas disse também que o seu décimo LP solo ainda não tem um conceito. “A ideia do álbum em que estou trabalhando está correndo. Nesta altura, não há um conceito que resume todo o registo. Está simplesmente fluindo. È realmente muito cedo para dizer com quem eu irei colaborar.”

Nas também declarou que o “Untitled” não foi um álbum inteiramente sólido e que ele aprendeu com os seus erro. “Não quero olhar para esse álbum porque, ao olhar para esse álbum, eu sei que alguns sons não pertenciam lá. Eu realmente pensei sobre isso. Não quero que seja assim neste álbum. Quero estar capaz de tocar este próximo álbum após o completar e sentir-me bem por fazê-lo. Tenho de fazer algo que é novo. Está em mim. Tenho de fazer alguma coisa que eu sinta ser mesmo, mesmo actual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário