terça-feira, 3 de maio de 2011

LL Cool J fala sobre o trabalho dos SEAL's ao matar Bin Laden



LL Cool J esteve recentemente no programa Americano The View para falar sobre os Navy SEAL’s que assassinaram Osama Bin Laden e sobre o treino que esse tipo de agentes especiais tem. LL, que fez o papel do detective Sam Hanna na série “NCIS: Los Angeles” foi treinado com membros das forças armadas.

“Eu só gostaria de elogiar os SEAL’s por irem para lá e fazerem um grande trabalho e serviço para o nosso país” disse LL sobre a tarefa dos SEAL’s em matar Bin Laden “Acho que foi espectacular. Eu fui para o Camp Pendleton e encontrei-me com algumas pessoas das forças especiais. Eu tenho a hipótese de me sentar e falar com eles sobre o que significa por a vida numa linha todos os dias. Eles consideram colocar as suas vidas em risco como se fosse partir uma unha… é espectacular. Ele são realmente uns verdadeiros heróis. Eu acho que são bastante importantes para o nosso país e para o mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário