sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eminem fala sobre a reconstrução da Shady Records



Com a Shady Records, gravadora de Eminem, a entrar numa fase de renovação ao assinar com o grupo Slaughterhouse e o jovem artista Yelawolf, Eminem sentou-se com a MTV para discutir a motivação por detrás de reconstruir a sua gravadora este ano.

“Toda a coisa dos Slaughterhouse e o Royce estava fazendo quando eles formaram o grupo, isso empolgou-me porque, além da ligação de Detroit que eu já tinha com o Royce, para mim é simplesmente empolgante porque esse Hip Hop é tão novo e diferente. Também, ao mesmo tempo, eu sinto-me como se só tivesse este ano para tentar reestabelecer e reconstruir a gravadora.”

Com o próximo projecto dos Bad Meets Evil, “Hell: The Sequel” chegando ás lojas no dia 14 de Junho e com o álbum de estreia de Yelawolf sendo lançado também brevemente, Eminem disse que tem se existido “uma atmosfera muito divertida do tipo competitivo” por volta da gravadora. “Preciso de coisas como estas para viver” falou Em.

Na mesma entrevista, Slim Shady também falou novamente sobre o projecto com Royce Da 5’9, “Têm havido alguns momentos no EP onde eu gostei realmente, mas, assim que eu ouvi o verso do Royce em alguns sons, houve um par de coisas que eu gostaria de voltar atrás e reescrever.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário