segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cassidy preso e suspeito de homicídio



Além de ser preso por violar a liberdade condicional, Cassidy é agora suspeito de homicídio.

O rapper Cassidy foi preso ontem em Hackensack, Nova Jersey com múltiplas acusações. O rapper de Filadélfia, Pensilvânia, cujo nome real é Barry Reese, foi preso por violar a sua liberdade condicional, mas também é suspeito de um homicídio e de duas tentativas de homicídio, tudo ocorreu em Filadélfia.

A polícia de Filafélfia comunicou ao departamento policial de Hackensack para lhes informar que Cassidy, que vive na cidade de Jersey, tinha mandato de captura. Também os notificaram de que Cassidy era considerado “armado e perigoso” além de “alvo de alto-risco”.

 A polícia foi destacada para seguir o rapper quando ele foi a uma loja de conveniência local para confirmar a identidade do rapper. Após a operação de captura, o tenente da polícia de Hackensack, Timothy Lloyd, afirmou que os agentes fizeram “um excelente trabalho” e afirmou que Cassidy “ficou muito surpreendido” por ser preso.

O rapper de 28 anos, está na prisão Bergen County e será extraditado para Filadélfia. Os seus trabalhos mais conhecidos são “I’m a Hustla”, “My Drink n My 2 Step” e “Goin Back” com Xzibit e 1982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário