terça-feira, 3 de maio de 2011

Blaq Poet anuncia colaborações para seu próximo álbum

O rapper de Queensbridge, Nova Iorque falou com o HipHopDX sobre o seu próximo álbum que terá a produção entregue apenas a Stu Bangas e Vanderslice. O álbum chamado “Black Poet Society” sairá a 21 de Junho deste ano. Entre os rappers presentes, destaca-se Vinnie Paz, R.A The Rugged Man, Reef The Lozt Cause, Celph Titled, Capone e Chief Kamachi.

“Eu e o Stu Bangas estevemos falando sobre criar um projecto, eu e ele temos muitos artistas com quem fazemos música. Por isso, nós começámos a gravar som após som e decidimos contactar um monte de pessoas que ambos gostamos para saltarem para o projecto. Eu decidi chamá-lo ‘Black Poet Society’ porque toda a gente neste projecto é nova á excepção de R.A. The Rugged Man e Capone, rappers que conheço á algum tempo. O álbum terminou comigo e com um conjunto de pessoas que eu respeito, novas caras que o Stu me apresentou e com quem estou gravando.”

A tracklist do álbum é a seguinte:
1.)Intro
2.)Power Music (produced by Stu Bangas)
3.)Butcher Shop f/R.A The Rugged Man (produced by Vanderslice)
4.)Charles Speaks
5.)Daytime Shootouts f/Jaysaun & Chief Kamachi (produced by Stu Bangas)
6.)Hood Talk (produced by Stu Bangas)
7.)Bushmaster Music f/Vinnie Paz & Lateb (produced by Stu Bangas)
8.)Guns N Ammo (produced by Vanderslice)
9.)Mortuary Music (produced by Vanderslice)
10.) Bill Speaks
11.) New Age Villain f/Reef The Lost Cauze  (produced by Vanderslice)
12.) Blood Pool f/Wais P (produced by Stu Bangas)
13.) Life Of A Hustler f/Capone (produced by Vanderslice)
14.) Nighttime Shootouts f/Apathy & Celph Titled (produced by Stu Bangas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário