sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ace Hood cita Canibus como uma das suas maiores influências


Ace Hood revela ter sido sempre um grande fã do rapper de Queens, Canibus.

Durante uma entrevista, o rapper nascido na Flórida, Ace Hood, fez a revelação de que Canibus foi uma das suas influências de jovem. O rapper chegou mesmo a explicar que aprendia e estudava o flow de Canibus.

“Fui grande fã do Canibus. Ele era louco no flow e isso é uma das coisas que eu aprendi com ele” disse Ace na entrevista “Um massacre lírico, mano, ele é uma besta. Eu estava atento quando ele e o LL tinham conflitos. Eu estava ligado nessa era, tá a ver? Eu sei algumas coisas mano.”

De acordo com Ace, o seu interesse em Canibus e noutros rappers de Nova Iorque o ajudaram a aperfeiçoar o seu ofício e a tornar-se um artista mais versátil.

“Eu também cresci ouvindo um monte de artistas de Nova Iorque. Só assim eu poderia ter este tipo de sentimento pelo jogo e este tipo de habilidade. A minha maior qualidade é a versatilidade” revelou “E sinto que essa é a maior coisa que um artista do sul pode ter. O jogo está em mudança, por isso, no fim de contas, se quiser ser um artista sulista de sucesso e se quiser ser respeitado pelo norte, você tem de ter o melhor dos dois mundos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário