quinta-feira, 14 de abril de 2011

Snoop Dogg pode colaborar com Beckham em linha de moda infantil



O Doggfather poderá alinhar com a estrela do futebol, David Beckham numa linha de moda infantil, dizendo que “vai ser grande”.

De acordo com relatos de Inglaterra, Snoop Dogg poderá colaborar brevemente com David Beckham numa colecção de roupa infantil. Numa entrevista para o jornal inglês, The Mirror, Snoop falou sobre os seus planos para trabalhar com a estrela de futebol, adicionando que “vai ser grande”.

“Adoraria criar algo como sapatos de bebé com o Beckham” falou Snoop “Vai ser grande. São óptimas notícias ele ter um filho.”

O Doggfather também esboçou ideias que pretende mostrar Beckham quando ele fizer uma viagem através do Atlântico para visitar a Europa ainda este ano.

Além da tal linha de moda infantil, Snoop adicionou que tem vindo a ser um amigo chegado de Beckham, que também chega a ouvir as suas músicas antes do público em geral.

“Sempre que eu faço uma faixa eu mando-lhe uma cópia antes de a completar. Ele é como o meu irmão. Eu vou mostrar-lhe como se rima, de certeza. Ele é meu amigo. Eu adoro futebol tanto como ele adora Hip Hop. O Beckham precisa de continuar a fazer o que ele faz, e ele é um grande pai… Após o seu 11º aniversário de casado, eu disse-lhe que deveriam ter mais crianças e romance.”

Snoop já teve vários empreendimentos na área da moda, inclusive, um sapato da Adidas com o seu nome lançado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário