domingo, 24 de abril de 2011

Method Man fala sobre novo álbum e largar erva



Meth falou sobre o seu próximo álbum e sobre largar a erva devido aos seus filhos.

Method Man falou recentemente após um concerto no Canadá. O membro do Wu-Tang Clan explicou que tem o objectivo para o seu próximo álbum, “The Crystal Meth”, um clássico e que está deixando a imagem de marca dos seus trabalhos anteriores.

“Ainda não estou realmente reflectindo no passado” explicou “Ainda não estou velho o suficiente. Conhece o que se diz ‘pessoas jovens olham para o futuro, pessoas velhas olham para o passado’, vou reflectir no passado quando eu já me tiver afastado da música… Eu sinto que fiquei aquém das expectativas algumas vezes nos meus álbuns, e eu quero o meu próprio clássico, sem argumentos, sem barreiras, simplesmente eu. É isso”.

Method Man também falou sobre o seu perfil como fumador de erva. O rapper disse que está tentando desassociar a sua imagem negativa que foi ganhando no decorrer da sua carreira, afirmando que pretende melhorar a vida dos seus filhos.

“Quando você envelhece, tem crianças, elas vão para a escola e você conhece os seus professores… e eles vêem o quão activo e preocupado você está com a educação e bem-estar dos seus filhos, é difícil sentar-me lá e ser levado seriamente se as pessoas estão sempre falando sobre eu estar sempre fumando erva… o que não é o caso” disse “Quando eu entrei na música, eu era jovem, estávamos fazendo a nossa cena, e fumávamos muito… não nos preocupávamos se o mundo sabia. Agora, tenho de ser mais discreto por causa das minhas crianças. Isso já não é para mim, agora, tudo o que eu faço é por eles, por isso, eu uso mais descrição e já não ponho a erva em primeiro lugar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário