quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lil B sobre seu álbum: "Vai mudar o mundo"


Numa recente entrevista, o rapper Lil B e Just Blaze falaram sobre o próximo álbum “I’m Gay”.

O rapper nascido na California, Lil B, teve muito para dizer sobre o seu próximo álbum intitulado “I’m Gay”. Revelou que o famoso produtor Just Blaze estará envolvido no seu trabalho.

Numa altura da entrevista, Just Blaze explicou que demorou tempo para entender o conceito de Lil B, mas, com mensagens e telefonemas, o produtor foi entendendo Lil B.

“Eu entendo o que ele está fazendo e porque ele está fazendo. È inteligente. É uma daquelas coisas que você vai para mostrar que não se pode entender tudo o que alguém diz literalmente” explicou Just Blaze “Eu gosto disso, e há um significado maior no quer ele está dizendo. Demorei um bocado para entender isso. Quando o B me chamou á atenção, eu realmente não entendi… Mas passámos às mensagens de texto e aos telefonemas, contacta-mos e eu entendi como ele pensa. Eu entendo agora, e é maior do que as palavras. Ás vezes, tem de se olhar além das palavras e ouvir como elas ficam na música.”

Durante a sua performance no Coachella, Lil B revelou que o título do seu álbum seria “I’m Gay” e teve muita atenção mediática, desde comentários de fãs, bloggers e até a organização GLAAD.

“Vai mudar o mundo. Vai fazer o mundo pensar. É maior do que eu, e a mensagem vai deixar as pessoas a falar.” Disse Lil B “’I’m Gay’ vai ser o álbum mais poderoso que irá sair. Vai mudar a vida das pessoas e eu prometo que vem do meu coração. As palavras elevaram a maneira como as pessoas me vêem. É espectacular. Dá mais respeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário