quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jay-Z fala sobre o seu novo site



Jay-Z falou recentemente sobre a maior motivação por trás do seu novo website chamado "Life + Times" e os seus objectivos para este empreendimento.

“Eu comecei a trabalhar nele em diferentes abordagens á mais de um ano” revelou Hov “Mas tenho pensado nisto desde sempre. Sabe como funciona, ver outros sites e se inspirar neles ou pensar tipo ‘Esse é uma merda, eu o faria desta maneira…’ Bem, há uma métrica base para o que nós noticiamos, mas mais importante, eu acredito, é como nós o noticiamos. O interesse é, basicamente, deixar o sujeito falar por si. Não vos quero dizer o que vocês têm de pensar. Como será a nível pessoal? Diria que tem de captar o meu interesse… acho que o trabalho de todos os humanos é inspirar os outros, alimentar os sentidos dos outros. Inspiração leva a mais inspiração e assim sucessivamente. Imagine se a pessoa que se inspirou para criar o toca-discos não o compartilhasse com o mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário