sábado, 30 de abril de 2011

Ja Rule reflecte sobre tempo na cadeia


Ja Rule falou recentemente sobre as consequências que a sua condenação teve. O rapper, que foi sentenciado por dois anos de prisão por posse de armas, reflectiu sobre a sua situação e confessou sentir culpa pela sua família.

“Estou desapontado, estou zangado comigo. A minha filha, agora mesmo ela tem 15 anos e estes têm sido os seus últimos anos. Ela está prestes a graduar-se no ensino médio e irá para a universidade. Ela precisa do seu pai. E, realmente, também os meus rapazes precisam de mim, assim como a minha mulher. Eles precisam de um marido e de um pai, que está fodido… Isto é uma coisa má, mas tem de haver algo bom que saia disto. Mesmo que, haja qualquer coisa a aprender com os meus erros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário