sábado, 30 de abril de 2011

Ja Rule não está mais interessado em beef com 50 cent

Aparentemente, Já Rule não está interessado na sua antiga treta com o líder da G-Unit, 50cent. De acordo com Rule, ele já não vê motivo em lidar com problemas passados.

“Eu prometo-vos, ele pode chegar agora mesmo ao Twitter e dizer: ‘Ja, sua puta’ que eu iria responder ‘Bom para você, jovem. Eu desejo-te bem’” admitiu Ja numa entrevista. ‘Acho que muitas pessoas se agarraram nesta briga sem sentido entre mim eu o 50. Por isso, eu deveria ter lidado com isso de outra maneira. A minha beef foi com um cara, eu vou mantê-la com esse cara. Eu não vou arrastá-la para esta pessoa e para aquela pessoa. OS sentimentos antigos vão trazer mais emoções antigas e outros sentimentos antigos. Mas isso já não é importante para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário